AGORA VEJAMOS OUTROS ABSURDOS
A população está sofrendo frequente discriminação por parte da senhora prefeita, pois quando alguém é identificado como "não eleitor da prefeita", logo vem os atos criminosos, digo isto porque discriminação é um crime e crime grave como diz a Constituição.
Vamos aos fatos:
Neste final de semana recebemos diversas denúncias relacionadas ao assunto:
01. Estivemos na comunidade de Lagoa do Mato para verificar uma denúncia em uma obra pública(ou política?)
Estas imagens mostram o descaso de uma das obras irregulares "da prefeita", e estas casas que estão sendo afetadas por esta irregularidade são de eleitores declarados do adversário político da prefeita.
Observem o desnível que ficou a bueira das casas. Água empossada, um criadouro natural do mosquito da dengue. Alguns moradores são obrigados a fazer uma estrutura de barreira em frente de suas casas, aqueles que não tiverem condições são obrigados a suportar a mudança drástica que ocorreu nas portas de suas casas.
Moradores de toda a rua sentem-se prejudicados por esta irregularidade e denunciam "negligência administrativa".
02. Lembram do caso da senhora MARIA DA APRESENTAÇÃO GOMES (NININHA), irmã do Sargento Bonifácio? Esta cidadã fez inscrição no programa de casas DO GOVERNO, porém quando ficou sabendo que outras pessoas que se inscreveram depois dela já haviam recebido suas casas, ameaçou procurar o Ministério Público, e logo após publicarmos em nosso blog esta informação, no dia seguinte começaram a construir sua casa na comunidade de Timbaúba.
Porém, a senhora Nininha é eleitora declarada do adversário da prefeita, e é exatamente por isto que a obra de construção de sua casa está abandonada.
Não tem piso, o banheiro está descoberto, apenas 50% da casa está rebocada, não terminaram a fossa, ou seja a casa não tem condição alguma de abrigar uma família. NININHA procurou a Secretaria de Assistência Social, mas a informação que teve foi de que eles não tem mais NADA À VER com a questão, pois esta situação agora é entre a proprietária e o encarregado da obra, porém o encarregado desliga até o telefone quando Nininha liga.
03. Fomos procurados por professores/alunos que estão concluindo o curso de licenciatura da UVA, e por direito estes alunos precisam pagar estágio em sala de aula, e o município através da Secretaria de Educação, tem que disponibilizar estes estágios nas escolas públicas. Porém, segundo os alunos nos relataram, grande parte deles são eleitores declarados do adversário da prefeita, e advinha! os mesmos estão sofrendo discriminação por parte das escolas públicas do município, pois até o exato momento negam este direito aos alunos politicamente esclarecidos.
Então, o que pensarmos de uma administração que além de dormir durante 3 anos fica discriminado a população e violando os seus direitos?
Há muitos outros fatos como estes que comprovam a forma grosseira com que a população é tratada pela administração municipal, e estaremos expondo um por um, para que as pessoas entendam de verdade que a administração que GOVERNA PARA TODOS é na verdade uma administração que GOVERNA PARA OS SEUS ELEITORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.