quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Exclusivo: Henrique Souza Desiste de Candidatura a Prefeito em Monte Alegre

No final da noite desta terça-feira (02), o então pré-candidato a prefeito em Monte Alegre, Henrique Souza, reunido com seus pré-candidatos a vereadores, definiu que está abrindo mão de sua pré-candidatura e emitiu nota oficial sobre a decisão. Na nota, Henrique expressa que ficou inviável a confirmação de sua candidatura pelo fato de ter realizado estudos (provavelmente pesquisas) e não enxergou a possibilidade de obter sucesso no resultado final.

Henrique também deixa bem claro em sua nota que não apoiará nenhum dos demais pré-candidatos a prefeito, mas que homologará as candidaturas de seus pré-candidatos em busca de vagas na câmara de vereadores. A Convenção dos partidos PP e PEN está programada para esta sexta-feira (05), às 16 horas, na Câmara de Vereadores.


Acompanhe na íntegra a nota emitida por Henrique Souza em sua página pessoal na internet:



NOTA
Retirada de Pré-candidatura a Prefeito e vice.

Sempre acreditei e continuarei acreditando que é possível se fazer uma política de propostas, princípios e respeito ao povo, é por esse pensamento que eu, Henrique Souza, idealizei e lidero um bloco que tem um projeto não somente político, mas também administrativo voltado ao desenvolvimento de um futuro melhor para todos.

Porém, esses mesmos princípios que sempre nortearam minha vida pública exigem que decisões sejam tomadas de acordo com os acontecimentos, sempre levando em consideração o bom senso, o respeito e a prudência. E esses tais acontecimentos se dão a partir de estudos realizados pelo partido que diante do atual cenário de três pré-candidaturas se constatou uma inviabilidade para a campanha majoritária.

Diante disso, venho comunicar de forma tranquila e serena a RETIRADA DE MINHA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE MONTE ALEGRE assim como também a pré-candidatura a vice-prefeito do Professor Magnaldo dos Anjos, por entender que essa será a melhor decisão no momento, porém deixo claro e de forma irrevogável que NÃO IREI APOIAR NENHUMA DAS PRÉ-CANDIDATURAS PRESENTES para prefeitura. Decisão essa, tomada depois de muita conversa com o Professor Magnaldo e com todos nossos amigos que formam esse bloco, que pensa e faz diferente.

Por fim, tenho a felicidade de apresentar uma coligação de vereadores os quais terão meu apoio e que vão buscar de forma independente a representação do povo montealegrense que anseia por renovação e mudanças que podem ser realizadas por legisladores que busquem de forma ativa defender o direito de cada cidadão.

A todos peço a compreensão e continuarei buscando construir um futuro melhor para os Montealegrenses.

Henrique Souza



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Presidente da Câmara Giordano Bruno Confirma Apoio a Pierre nas Eleições Deste Ano

O vereador Giordano Bruno ou Bruno de Chou En-Lai não disputará às eleições municipais desta ano, pelo menos de forma direta. Em 2012, Bruno teve o apoio de Hobespierre Hamurabe (Pierre), que o ajudou a chegar à Câmara Municipal. Em 2016, Bruno já confirmou que irá retribuir o trabalho feito por Pierre e o apoiará como candidato a vereador na campanha eleitoral deste ano.


Pierre será candidato pelo PDT, partido da base do pré-candidato a prefeito Severino Rodrigues e contará com outros apoios políticos que por enquanto ainda não fomos autorizados a divulgar neste portal.

E Começamos a Semana Com Uma Notícia dos Bastidores da Política Montealegrense

Conta-se por aí que dois pré-candidatos teriam se encontrado na semana passada para tentar enganar mais uma vez um ao outro, um oferecendo a vaga de vice e a outra oferecendo a mesma condição. Mas o negócio não deu muito certo, ouviu-se falar que os nervos ficaram à flor da pele e um começou a gritar com o outro: "Eu tenho mais voto que você"! "Não, eu que tenho mais voto; não sabe das pesquisas?"


Parece que os planos desses dois não andam dando muito certo e já vimos que a junção parece impossível. Mas o bom é que seja assim mesmo, afinal "quem não tem colírio usa óculos escuro e quem não tem visão bate a cara contra o muro."

domingo, 31 de julho de 2016

PSD Confirma Herta Bezerra Como Candidata a Vice de Graça Marques

Na tarde deste domingo (31), confirmaram-se os boatos de que Herta Bezerra seria a candidata a vice na chapa da ex-prefeita Graça Marques nas eleições deste ano em Monte Alegre. Após encontro entre correligionários, o nome da vice foi oficializado, pelo menos em tese, pois a convenção do PSD deverá acontecer até sexta-feira (05).


Mas, a aprovação do nome de Herta não é unânime no grupo, segundo informações repassadas por um dos pré-candidatos a vereador do bloco, há questionamentos e poderá haver até rompimentos. Herta Bezerra é tia do ex-vereador e ex-presidente da câmara, Junior Bezerra, que substituiu o nome de Solon Ubarana na chapa com a ex-prefeita na eleição de 2012, quando o mesmo foi impedido pela justiça de concorrer à disputa.

Apesar de nunca ter concorrido a algum cargo público, Herta foi a grande responsável por colocar seu sobrinho Junior Bezerra no meio político e o eleger vereador nas eleições municipais de 2008.

Seu Pai Merece o Melhor: Promoção Dia dos Pais na Phill's Monte Alegre

PMDB Realiza Maior Convenção Política da História de Monte Alegre

Uma grande festa movimentou a cidade de Monte Alegre neste sábado (30), o PMDB, partido do atual prefeito da cidade, Severino Rodrigues, realizou sua convenção partidária, onde lançou a chapa majoritária Severino e Lucineide, pré-candidatos às eleições municipais deste ano.
Com as presenças de  grandes autoridades políticas do estado, Antônio Jácome, Henrique e Garibaldi, o Ginásio Poliesportivo da cidade foi tomado por grande público.

Outra grande notícia que surpreendeu a todos foi a presença de dois deputados da base de Robinson Faria, Jacó Jácome e Dison Lisboa, ambos do PSD, partido do governador aliado da principal adversária política de Severino, a ex prefeita Graça Marques. Jacó e Jácome apoiam a reeleição do prefeito da cidade. Estiveram presentes também e anunciaram suas pré-candidaturas vereadores já em exercício e pré-candidatos dos partidos PMDB, PSDB, PTN e PDT.