domingo, 7 de junho de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO: ABC VENCE MAIS UMA FORA DE CASA E FICA A UM PONTO DO G-4

Em Alagoas, Alvinegro suporta pressão e conquista a 3ª vitória no campo adversário nesta Série B


O ABC não tem pressa. Observa, estuda a presa com cuidado e, fora de casa, só sai na boa. Quando cria, é mortal. Foi assim na noite deste sábado(06), no Estádio Rei Pelé. O time soube fechar os espaços do CRB, esperou o momento certo e deu o bote no segundo tempo. Goleador isolado da Série B, com cinco gols, Kayke fez outra vítima e balançou a rede no triunfo por 1 a 0 em Maceió. Ao Galo restou lamentar a derrota e o pênalti perdido por Fernando no primeiro tempo.
Invicto nesta Série B, ABC chegou a 11 pontos após a vitória deste sábado. O time ocupa o oitavo posto e volta a jogar em casa na próxima sexta, às 19h, contra o Paysandu. O CRB não mudou de posição. Com sete pontos, segue no 11º lugar e encara no próximo sábado o América-MG, em Belo Horizonte, às 21h.

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE INICIA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO PÚBLICO

Foram poucos dias para a derrubada de dois prédios públicos antigos, que ocupavam juntos uma grande área, onde será construído um novo mercado público em Monte Alegre/RN.
O local onde funcionava um almoxarifado e uma antiga creche, foi completamente ao chão e as obras de construção do mercado já foram iniciadas, a conclusão da obra é de até 9 meses.


O prefeito Severino Rodrigues afirmou que pretende criar um Centro de Artesananto no local onde hoje ainda funciona o mercado público, mas vai esperar a conclusão desta obra para afirmar com certeza.

MATA A COBRA E MOSTRA O PAU: VEREADOR EDVAN PAULINO APRESENTA TESTE DE BAFÔMETRO NAS REDES SOCIAIS

Parece até mentira, mas o fato ocorreu na Câmara de Vereadores e em plena sessão plenária. O vereador Antônio Félix (Marrom), afirmou que um de seus colegas vereadores teria passado o dia inteiro bebendo e estaria apresentando sinais de embriaguês durante a sessão. O vereador Edvan Paulino questionou seu colega e o indagou sobre como ele teria esta certeza e imediatamente, ao sentir que a afirmação teria sido contra sua pessoa, desafiou Marrom a acompanhá-lo em um teste de bafômetro que realizaria logo após o termino da sessão. Bem, o deafio não foi aceito, mas o vereador Edvan realisou o teste e o expõs no dia seguinte nas redes sociais.



É de se esperar algo assim de um vereador com 5 (cinco) mandatos, como é o caso do vereador Antônio Félix? Acusações como esta em meio a uma sessão plenária, onde são tratados assuntos de total relevância para com a sociedade, nos deixa a entender que há aí um certo "desespero" por parte do vereador Marrom, que poderia tratar do assunto de forma mais sutil, se houvesse alguma desconfiação ou mesmo certeza que estaria alí algum de seus colegas embriagados.

Tratamos isto como um total despreparo por parte de um parlamentar, um representante do povo, o mesmo valeria para qualquer vereador, que de fato, comparecesse à "casa do povo", embriagado ou com qualquer outro tipo de alteração, fato este que comprovadamente não aconteceu, ao menos com o vereador Edvan, a não ser que houvesse outro alí que Marrom estivesse acusando. O fato mais triste disso tudo é que a população não pôde estar presente alí no momento para presenciar tamanha falta de ética, ou melhor uma verdadeira palhaçada, tirando uns quatro gatos pingados que acompanham as sessões semanais.

Senhores vereadores, foi para isto que os senhores foram eleitos? que representação é esta do povo? É realmente lamentável.