segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DESASTROSA E VIOLENTA: PASSAGEM DA CARAVANA DE ROBINSON EM MONTE ALEGRE DEIXA FERIDOS

Definitivamente não foi o que se esperava, a Caravana liderada pelos candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra, que proclamava reunir a Região Agreste, foi um fiasco pela proporção de pessoas vindas das outras cidades da região, que passaram por Monte Alegre com destino a São José de Mipibú.


Ficou estampado o quanto Robinson decepcionou-se ao ver que em sua própria região, da qual se diz ser filho, uma pequena quantidade de pessoas tenha comparecido, ao contrário de outros municípios onde Robinson colocou mais gente na rua.

Além disso, a passagem do filho da terra deixou novamente marcas de violência, quanto um dos motoristas que participava da carreata jogou o veículo que pilotava por cima de alguns jovens adversários que passavam pelas calçadas no momento do evento. Mas o que justificaria tal atitude deste cidadão? É provável que os jovens tenham feito algum tipo de comentário, no entanto atentar sobre a vida de alguém não justifica o fato de ouvir uma crítica e revidar desta forma.


Quatro jovens foram hospitalizados, dos precisaram de procedimentos mais urgentes e um deles terá que passar por procedimento cirúrgico em um dos braços atingido pelo veículo. A SAMU realizou todo o atendimento e o motorista do carro se evadiu do local. Os procedimentos policiais já foram feitos e encaminhados à Justiça.

Estas foram as marcas que os filhos da terra deixaram em sua passagem por uma cidade liberta da hegemonia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.