sexta-feira, 4 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS

        Dia a dia, recebemos em nosso e-mail um montão de comentários, muitos elogiando o excelente trabalho que o blog vem desenvolvendo, outros ficam perdendo o seu tempo nos enviando palavras grosseiras, de baixo escalão; dá pra ver de que lado parte esse tipo de pessoa. E como alguns estão com essa ideia de que estamos sendo incoerentes com a verdade, resolvi postar esses dois comentários que se referem a mesma matéria. Acompanhem!

2 comentários:


Anônimo disse...
vc q postou essa matéria é um ser sem escrúpulos q se aproveitou o qnt pode das gentilezas da nossa prefeita q por sua vez ñ deu mais créditos a vc,seu hipócrita...
Anônimo disse...
Caro amigo, com certeza o nosso povo merece respeito, e esse problema de todo Padre que chega em Monte Alegre tem que acompanhar a prefeita acabou, é eu disse acabaou. Estamos aí com um Padre que sabe qual é a sua missão aqui em Monte Alegre. Prefeita, mesmo o Padre estando do seu lado(o que não é o caso) seus pecados não serão apagados e o povo não vai esquecer desse total abandono. Aliás, a Senhora ultimamente tem gasto muito dinheiro com propagandas enganosas. O povo quer saber: quanto foi pago a TV CABUGI pra falar tão bem da senhora? Vamos acordar vereadores, as coisas estão acontecendo de baixo dos seus narizes. Qnto a esse comentário que foi postado defendendo a prefeita, com certeza é mais um dos que estão comendo tudo e se aproveitando do sangue da nossa prefeitura, do nosso bolso.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E O PADRINHO NÃO VEIO

           
             Decepcionados e cabisbaixos! Era assim que refletia o olhar do grupo político que ansiosamente aguardava a chegada do "Andarilho do Agreste". Pela primeira vez na história, o padrinho dos fogos na última noite da Festa de Nossa Senhora da Penha não compareceu, mandou os fogos, mas nem deu as caras. E o pior é que todos aguardavam com olhar fixado para o quebra-molas de Dôdo, enquanto queimavam-se os fogos.
            Por que será que o senhor Vice-Governador do Estado não compareceu a festa da padroeira de sua cidade? Sendo ele um dos personagens principais da última noite, pois era o padrinho dos fogos. Foi mais um dos capítulos do filme "E o Vento Levou", que tem como papel principal: O Governador do Agreste.
Alguém tem uma explicação aí?

ESTATÍSTICAS DO BLOG NO MÊS DE OUTUBRO

Confira as estatísticas do nosso blog neste mês de Outubro:


Visualizações de página por país
Brazil
5.498
United States
142
Germany
35
United Kingdom
13
Russia
4
Italy
1


Histórico de todas as visualizações de página
 6.012 Visualizações
 Visualizações totais
           13.867 Visualizações
     É ASSIM QUE SE FAZ PUBLICIDADE DE VERDADE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O SENHOR NOS DÁ SEMPRE UMA NOVA CHANCE


   
    Acesse: www.somosomilagre.blogspot.com

SOMOS 7 BILHÕES

         A revista VEJA publicou esta semana em sua edição um assunto que nos deixa um tanto meio assustados. A matéria de capa tinha como título "Chegou o bebê nº 7 bilhões - A espaçonave terra está ficando pequena".
           O que mais nos assustaria nesta frase? A terra ser uma espaçonave e como toda espaçonave, teria falhas, enfrentaria turbulências? Ou seria o fato de está faltando espaço na terra? - será que não teríamos espaço suficiente para mais uns 7 bilhões de cidadãos?
            Na verdade o que nos assusta não é nenhuma das palavras descritas neste tema. O que realmente assusta a humanidade é saber se estamos preparados para suportar as consequências desse crescimento populacional incontrolável. 
            No Jornal da Record desta semana, assistimos uma matéria que mostrava um senhor com mais de 70 anos que passou mal e sua família não tinha condições financeiras para levá-lo ao hospital que ficava a apenas 6 quilômetros de sua casa; sua esposa desesperada liga para o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192), e a atendente pede para que ela aguarde, após 30 minutos a mulher retorna a ligação pois seu esposo já não estava mais suportando as dores, e novamente pedem para aguardar, e assim foi por mais outras 15 ligações que esta mulher fez; desesperada, sem saber mais o que fazer, ela liga para a Assistente Social, que também liga por mais 10 vezes para o serviço. E a ambulância veio chegar 27 horas depois da primeira ligação. E este é apenas um dos muitos casos que vemos dia-a-dia nas televisões, além de muitos outros que não chegamos nem a saber.
         Então, a pergunta é esta: Será que a humanidade estaria preparada para receber mais uns 2 ou 3 bilhões de cidadãos, se não está dando conta destes 7 Bilhões?

E A FOME na África? 






E O DESEMPREGO na América Latina? 




E A POLUIÇÃO DAS ÁGUAS E DO AR e O CRESCIMENTO POPULACIONAL na Ásia? 


E A VIOLÊNCIA e O TRÁFICO no Rio de Janeiro?


         Ficamos a pensar se os assuntos que vivem aparecendo de vez em quando e que muita gente nem dá crédito, de que haveria um plano dos ILUMINATIS' de exterminar uma porcentagem da população mundial, não seriam realmente verdade?! Sim, pois a população está dividida em classes, e a classe de cima não permitiria que os da classe de baixo ocupassem seu espaço.
         Então, não há nada de especulativo nisso tudo. Vivemos uma realidade e deveremos está prontos para o que virá, pois em seu livre-arbítrio o homem faz suas próprias escolhas.

A GATA DO MÊS

Encerrou o concurso do mês

            Foram 1246 votos computados, dos quais 742 foram para a garota Mary que obteve 59% dos votos.

A GATA MONTEALEGRENSE DO MÊS de Outubro é Mary Alves



Parabéns Mary!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUE PAPELÃO!

              Fiéis que participavam de uma das noites de festa nas comemorações a Padroeira de Monte Alegre Nossa Senhora da Penha, se depararam com uma situação muito inusitada: Um certo senhor, muito conhecido por todos, não pela religiosidade e sim na política de Monte Alegre, pediu a voz no decorrer da missa e passou a poetizar versos de sua própria autoria, palavas realmente muito bonitas, não fosse o fato de em meio a seus versos, suas palavras começarem a tomar um outro rumo que não fosse poético, ou foi?
              Este senhor abusou de sua oportunidade, faltando com respeito a todos os fiéis presentes quando no alto de seus versos dirigiu elogios a Excelentíssima Senhora Prefeita Maria das Graças, o que não tinha nada a ver com a ocasião e nem tão pouco este mesmo senhor dizer que já se definiu como eleitor de Graça nas próximas eleições municipais. Não sabe este senhor que os fiéis que estavam na igreja naquele momento não teriam a mesma definição política que ele? Ou será que ele tem absoluta certeza de que todos os católicos são eleitores definidos da então prefeita e candidata?
             De uma coisa nós sabemos. Enquanto os elogios vinham saindo o povo ia siando junto, as pessoas indiscretamente começaram a sair pelas portas, indignadas com a falta de respeito deste senhor.
             Meu amigo, dá licença! O tempo da ditadura acabou! Nós o respeitamos pela pessoa que o senhor sempre foi, pelo seu caráter, por ser um cidadão irrefutável. Mas o senhor não dá o devido respeito que os cidadãos montealegrenses merecem, quando vão à igreja para celebrarem a festa de sua padroeira, para praticarem a sua fé e são obrigados a ouvirem tais absurdos, como se a Excelentíssima Senhora Prefeita fosse o ser mais importante naquela ocasião e lugar.
             Não foi a primeira vez que a população se mostrou contra as suas escolhas e não será a última.