sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Política de Monte Alegre e Suas Artimanhas

Se não houvesse briga, não seria a eleição em Monte Alegre. Uma campanha um tanto quanto diferente vinha se desenhando na cidade, pelo menos muito diferente de outros tempos, onde a disputa pelo poder revelava os covardes. 

Mas, o que parecia ser diferente, começa a mudar de rumo.

Pessoas que se intitulam amigos de Monte Alegre, amigos do povo montealegrense e que dizem amar a cidade, começam a se revelar novamente, deixando a máscara cair outra vez. Novamente começam a articular as "mexidas de pauzinhos", tentando desestabilizar o trabalho da segurança pública na cidade, mais precisamente o trabalho da PM. Talvez pelo fato de nunca terem conseguido resolver o problema da segurança pública em Monte Alegre, fato que hoje é completamente diferente de outrora.


O objetivo agora é pressionar, já que a Polícia Militar de Monte Alegre tem se mostrado completamente imparcial com relação a política na cidade, com um pelotão composto em sua maioria por policiais de fora, que já demonstraram não se envolver em nada, apenas fazer o trabalho e agir com responsabilidade, sem alisar a cabeça de ninguém.

Mas, como não poderia ser diferente, estão tentando a dissolução do pelotão da cidade, comandado pelo Tenente Jean Lima, que não deseja e não quer jogar fora todo o seu trabalho já realizado e que tem, notoriamente, mostrado a mudança que tem acontecido na segurança pública da cidade.

Por isso, a sociedade montealegrense precisa e deve saber que, enquanto um grupo de pessoas anda pelas ruas de Monte Alegre afirmando que amam a cidade e querem cuidar bem de seus munícipes, este mesmo grupo tenta, por cima de pau e pedra obstruir o trabalho da Polícia Militar na cidade, buscando de todas as formas o afastamento não apenas do Tenente Jean, mas de todos os demais que realizam o trabalho ostensivo no município.

Fiquemos atentos! precisamos defender e lutar por aquilo que tanto pedimos quando fomos às ruas da cidade em mobilização por segurança. Os números mostram a realidade, a violência na cidade Sorriso do Agreste diminuiu em mais de 80%, não podemos jogar isso fora e nem permitir que aqueles que jamais tiveram amor por esta cidade, tente destruir o que é nosso por um simples capricho, achando que política se faz dessa forma, agindo covardemente e desrespeitando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.