sexta-feira, 25 de maio de 2012

A DÚVIDA DOS INSENSATOS

                    Dizem que o pau está rolando com força numa das cidades do RN, e que tem gente que abandonou o barco pensando que iria ser "vice" e não será, muito pelo contrário, deram-lhe uma boa chupeta, faz pena. Quem já foi postulante também quer, apesar de não ter serviço prestado algum, só conversa fiada. Quem foi prefeito imagina agora ser vice, é de dar pena, como tem gente que cai em decadência. Quem nunca foi nada também deseja ser vice, todos pensando em ajudar o povo, kkkkkk.
                      Mas o que acabou provocando um "alvoroço" geral e daí o explicável desespero nos ataques e chacotas nos últimos dias foi o resultado de um trabalho que "alguém" mandou fazer e que agora tentam distorcer, felizmente quem ficou com essa árdua tarefa não tem condições morais alguma pois a vida da figura é de conhecimento de muita gente, notadamente da sua própria família. VERGONHA!
                      Até o dia da eleição a política do "pão e circo" deverá prevalecer na ânsia da auto promoção daqueles que nada tem a apresentar às pessoas e a cidade, além de promessas vazias e de apontarem os insucessos dos outros, como se eles tivessem condições de fazer melhor.
                     Toda crítica merece ser analisada, menos as que vem daqueles que eram chefes de esquema de laranjas ou coisa parecida, menos daqueles que respondem a vários processos na Justiça pela incapacidade de administrar, muito menos dos que negaram aos próprios filhos "pão e água" e isso é o mínimo.

Fonte: João Neto / Bom Dia RN
Adaptação: O Monte Alegrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.