O Sindicato da Construção Civil junto ao Ministério do Trabalho interviu na manhã desta terça-feira nas obras da empresa CAGEO. Segundo informações que chegaram até nossa redação a entidade fez a intervenção por motivo de atraso nos pagamentos do funcionários.
Informações preliminares são de que obras em Macaíba, Assú e o programa Minha Casa, Minha Vida em Monte Alegre estão paralisadas.
A situação nos faz voltar um pouco no tempo e lembrar o quanto o destino é irônico, pois há alguns meses atrás a CAGEO paralisou as obras em Monte Alegre alegando que o prefeito municipal havia agindo de "má fé, intervindo na isenção de impostos, jogando assim informações inverídicas à população. Hoje a obra paralisa novamente, desta por intervenção do Sindicato, pelos pagamentos atrasados do funcionários.
Aguardamos a solução do problema e, sem demagogia, torcemos para que a situação dos funcionários possa ser resolvida o quanto antes e que não haja grandes atrasos nas construções das casas do Minha Casa, Minha Vida.
Nosso espaço está a disposição dos empresários da CAGEO para darem suas justificativas. Estamos entrando em contato com a Caixa Econômica Federal e em breve colocaremos mais informações à disposição de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.