sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RELATO DE FUNCIONÁRIO MOSTRA O CAOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM MONTE ALEGRE

            ACOMPANHE RELATO DE UM FUNCIONÁRIO DA SAÚDE DE MONTE ALEGRE:

          Wendel! Após aquela denúncia feita pelos funcionários da saúde, sobre o dinheiro do pmaq que a gestora pagaria se quisesse e que estava demitindo funcionários...agora ficou pior!!! iludiram os funcionários falando que no dia 30 todos iriam receber o mês e a 1ª parcela do pmaq que eles tem direito, também as outras parcelas em novembro alegando que era mais e dezembro também.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A CASA DE TAIPA NÃO RESISTIU!

          Uma das poucas obras realizada pela prefeita de Monte Alegre Graça Marques nestes 4 anos de sua administração foi ao chão esta semana.
           A "Casa de Taipa" que tanto servia de sombra para os alunos durante o dia e ponto de encontros durante a noite acabou indo ao chão. As informações que chegam é de que a prefeita ficou sabendo que um grupo de pessoas pretendia derrubar a casa logo que o novo prefeito assumisse a prefeitura, e para não ficar mais feio do que está para a prefeita, ela cuidou em mandar derrubar logo. Não se sabe porém como ela consegui pessoas para fazer este trabalho, pois já demitiu praticamente todos os seus contratados.
           Há pessoas que dizem que a "Casa de Taipa" vai ficar na história; realmente ficará na história pois foi construída exatamente para representar a situação administrativa do nosso município, onde milhares de famílias ainda moram a casas de taipa, enquanto a prefeita fez a distribuição de casas do governo para pessoas ligadas politicamente a ela.

           Um "patrimônio turístico", essa era a real função da "casa de taipa", será que o município arrecadava fundos através deste chamado "patrimônio"? Mas a prefeita agora não terá como receber mais alguma coisa por este "patrimônio", então tem que derrubar logo; ela vai já deixar uma obra histórica como esta para dá nome ao próximo prefeito.
           Nosso próximo patrimônio tem que ser algo que represente MUDANÇA, ESPERANÇA E TRABALHO, DESENVOLVIMENTO, CRESCIMENTO E PROGRESSO, é assim que precisamos enxergar nosso futuro.

CARLOS EDUARDO PREFEITO DE NATAL

                Com 214.687 votos, Carlos Eduardo (PDT) está eleito para exercer por quatro anos, a partir de janeiro de 2013, o mandato de prefeito de Natal. Ele teve 58,31% dos votos válidos. O deputado Hermano Morais (PMDB), que também concorreu no segundo turno, ficou 153.522 votos, o que corresponde a 41,69% dos válidos. Ainda houve 40.135 eleitores que fizeram a opção de anular  a participação na eleição e 15.749 votaram em "branco".
                  O prefeito eleito, na campanha do segundo turno, destacou o compromisso de executar medidas emergenciais já nos primeiros 200 dias de administração. Em declaração à TRIBUNA DO NORTE, ao apontar as razões pelas quais considera que merecia os votos dos natalenses, ele apontou que em duzentos dias vai "normalizar os serviços de limpeza, recuperar a malha viária e colocar unidades de saúde e escolas para funcionar".