A notícia se espalhou rapidamente em sites e blogs de notícias de todo o estado, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria havia informado por volta das 11 da manhã em um blog da capital que teria feito um convite ao PMDB para que deixasse o governo e viesse a fazer parte da oposição.
A resposta parece ter sido rápida, pois ainda no meio da tarde jornais publicaram uma nota do PMDB dizendo que estaria se desligando do governo Rosa.
Veja palavras da ex-governadora mostradas no blog de Thaisa Galvão:
“O PMDB pode vir somar. Eu sei que ainda existe muito radicalismo no Rio Grande do Norte, mas a hora é de somar. É hora de somar quem tem cargos importantes como o deputado Henrique Alves para somar.
“O que não significa deixar de dar apoio ao governo na questão de contratos e convênios”, justificou Wilma, afirmando que o mais importante não é definir nomes, mas pensar a ‘reconstrução’ do Estado.
Para Wilma, “hoje o momento é de pensar o Rio Grande do Norte”, afirmou a vice-prefeita.
E a tarde, matéria publicada pela colega jornalista Anna Ruth:
O ministro da Previdência Garibaldi Filho confirmou que o presidente da Potigás Fernando Dinoá Medeiros Filho também entregará o cargo ao Governo. Ele confirmou que todos os cargos ligados a Secretaria de Trabalho e Ação Social também estarão a disposição da governadora Rosalba Ciarlini.
“Essa atitude representa um abandono meu do Governo. Eu indiquei essas pessoas e elas estão deixando o Governo”, disse Garibaldi Filho.
“Essa atitude representa um abandono meu do Governo. Eu indiquei essas pessoas e elas estão deixando o Governo”, disse Garibaldi Filho.
Será que Wilma e Henrique Alves vão dançar a mesma música? E Robinson? Parece que vai dançar na chuva mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.