Agora foi a vez da coordenadora dos ESF'S Adréia, que entregou seu cargo comissionado e sem justificativas.
Primeiro foi Penha do Sindicato, que deixou a coordenação do PSE, e agora a prefeita perde mais uma de suas coordenadoras. O que será que está acontecendo na administração municipal de Monte Alegre? Pelo que vemos, boa coisa não é. Mas provavelmente nem fará falta à prefeitura, porque todos os setores estão encharcados de gente.
Estas são as palavras que ouvimos de um cidadão de um lugar tão tão distante, chamado Monte Alegre: É gente trabalhando em tudo que é lugar, aliás trabalhando não, porque é muita gente pra pouco trabalho, não tem o que fazer, mas quero saber por quanto tempo a prefeitura vai manter estas pessoas se o FPM do município só cai, ou se vão receber o pagamento em dia?
Também vamos repetir aqui as possíveis palavras que o ex-prefeito Solon Ubarana teria dito a uma amiga/política: Essas coisas em Monte Alegre não dá em nada, porque em Monte Alegre não tem OPOSIÇÃO!
Agora ficamos a perguntar: Será mesmo que o experiente ex-prefeito Solon está com a razão? Afinal, ele conhece muito bem disso.
Solon Ubarana não tem propriedade para falar de oposição, uma que o mesmo se aliou a antiga adversária, mas sabemos que política é isso mesmo, não existem inimigos o que existem são, aliados ou adversários, no final o que fala mais alto é o poder do capital, e a população fica à olhar esse "jogo" de alianças sem se opor, precisamos nos coscientizar!!!
ResponderExcluirE mais pessoas já saíram e vao sair ainda mais. Insatisfação total. A saúde está assim, também com a secretária que tem já era de se esperar. Quanto a Penha, ótima profissional, grande perda para o município. Era a única que trabalhava o PSE, pq esse pessoal de agora, se faz que trabalha, prefiro nem comentar.
ResponderExcluir