Na entrevista feita com a secretaria de saúde Sebastiana Jayne, a pergunta foi feita com relação a falta de anestesia na unidade hospitalar, a mesma falou que independente de ter ou não anestesia no hospital a paciente deveria ser encaminhada. Como ela poderia falar uma informação dessa se nem médica é?
A secretária disse ainda: "no momento em que a população reclamar de alguma coisa que esteja errado, vou procurar resolver o problema o quanto antes". Quem mais precisa reclamar alguma coisa? Será que a insatisfação da população com a senhora secretária já não é o suficiente?
Os próprios defensores da prefeita reclamam dos fatos ocorridos em todo o município, em que até profissionais sofrem perseguições da senhora secretária, e isso e um grande fato: Se a senhora prefeita permite que estas coisas aconteçam é porque está sendo conivente com a realidade, e portanto age tal como a secretária.
Caros amigos de monte alegre, a secretaria de saúde sebastiana demitiu a enfermeira Edna do hospital , transferindo toda a responsabilidade pela falta do anestésico para a coitada da plantonista do hospital. Na verdade, D.sebastiana, trabalha desta forma, sempre transferindo as suas irresponsabilidades para outras pessoas, desta vez (o boi de piranha) foi a pobre enfermeira do hospital. Por ultimo, quem será a próxima vitima de D. sebastiana? tomem cuidado funcionários da saúde!
ResponderExcluirMonte Alegre se depender da desastrosa gestão da secretaria de saúde, D. Sebastina,mudará de nome e irá se chamar Monte Triste, pois a cada dia que passa bons profissionais de saúde, como médicas, enfermeiras e outros afins desistem de lutar pela saúde e bem estar na nossa população, pois não concordam com a tática de "guerrilha" usada pela secretaria de saúde. A prática de desumanização na gerência da saúde é rotina, não podemos ficar de braços cruzados, a saúde de MONTE TRISTE se encontra na UTI,digo, no corredor e nem ANESTÉSICO EXISTE PARA ALIVIAR A DOR.
ResponderExcluir