segunda-feira, 26 de março de 2012

DENÚNCIA

                  Recebemos a informação de que no hospital público de Monte Alegre as ASG'S estariam lavando os panos usados nos partos, com as próprias mãos. Até onde sabemos, a prefeitura de Monte Alegre tinha um contrato com uma lavanderia de São José de Mipibu, mas não sabemos o motivo pelo qual a prefeitura resolveu cancelar o contrato, e os panos usados no hospital vinham sendo lavados em uma máquina de lavar roupas.
                  Mas, segundo a denúncia, a máquina estaria quebrada já à meses e as funcionárias do hospital estariam sendo obrigadas a lavar os panos com restos de partos, com as próprias mãos.
                  Um esclarecimento sobre o fato seria o mínimo que a secretaria de saúde deveria fazer, pois se for constatado que isto está realmente acontecendo, podemos supor que o hospital estaria cometendo um grande crime contra a dignidade humana. Não nos admiraria se soubéssemos que as roupas estariam sendo lavadas na lagoa, pois a cada dia ficamos sabendo de absurdos muito maiores que este.

2 comentários:

  1. Eita essa é de lascar, a administradora ASG Patricia agora pegou pesado será que ela em sua casa não tem pelo menos uma lavadora de roupa, quanta falta de amor com as lavadeiras da UEMA elas que se dedicam tanto para que aquele hospital ofereça um minino de limpeza com as roupas, más já era de se esperar quem manda dar cargo a pessoas despreparadas. Ai está o resultado...CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DALEEEEEEE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, a ordem na saúde de monte alegre é abafar tudo. É A OPERAÇÃO ABAFA. Vou explicar melhor, quando há reuniões na saúde, a primeira frase dita pela secretaria de saúde é: a prefeita tem uma flecha apontada para a cabeça de cada funicionário da sáude, se vacilar leva flecha. Será que na cidade existem indios poti, guarani, etc. Tem que abafar tudo de errado que acontece na saúde, falta de anestésico, falta de medicamentos, falta de máquina de lavar. FALTA TUDO, MAS FLECHA NA SAÚDE DE MONTE ALEGRE NÃO FALTA. É importante dizer para a secretaria que isto é assédio moral.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será analisada.