Recebemos em nossa redação a carta de uma mãe de família desesperada do Bairro da Esperança. Acompanhe na íntegra todo o conteúdo da carta:
URGENTE
Eu, Francilene Farias de Sales, sou moradora da comunidade do Bairro da Esperança há 25 anos, hoje mãe de duas filhas, estou vivendo um dilema de caso público, pois na rua que resido não tem energia elétrica, e nós que residimos nesta comunidade somos obrigados a pedir energia emprestada de outras pessoas, ou seja temos que fazer gambiarras, sabemos que isso é crime, mas diante da necessidade que vivemos, chegamos a cometê-lo por necessidade extrema.
Já procuramos as autoridades do município, mas nada tivemos de concreto, apenas PROMESSAS MENTIROSAS, à procura às autoridades não foi uma ou duas vezes, foram anos de pedidos e as respostas sempre as mesmas, que iriam colocar a energia, mas infelizmente "até o dia de hoje nada foi feito."
Por isso, peço encarecidamente que vocês me ajudem de alguma forma em relação a este assunto, pois decidi que não posso mais viver pedindo energia emprestada para outras pessoas, pagando um absurdo de taxa de energia e sabendo que estou praticando crime.
Será que não tenho direito de exercer minha cidadania? Onde está o direito do cidadão aqui no município? Não posso pagar pela GESTÃO MUNICIPAL, eles podem e devem dar assistência aos moradores do município e, no entanto não fazem.
Este problema é de fácil solução para o gestor municipal, apenas precisamos da instalação de 01(um) poste em nossa rua, e depois deste poste instalado, a COSERN é que resolve o resto, que é colocar energia nas nossas residências.
Fico aqui esperando que vocês possam fazer algo por mim, ou melhor por todos os moradores da Rua da Palha 1 no Bairro da Esperança.
Francilene Farias de Sales RG: 383.193.874
Dilma Souza da Silva RG: 170.149-6
Juliana Lins da Silva RG: 224.839-6
Sebastião Braz de Araújo RG: 264.801-0
José Bezerra da Cruz RG: 871.250
Francinaldo Farias de Sales RG: 288.249-6- A moradora nos contou ainda que levou cópias do documento à câmara de vereadores e entregou ao senhor presidente, mas não sabemos se as cópias foram entregues a todos os vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.