Em entrevista à rádio 98 de Natal, o vice-governador Robinson Faria declarou ter transferido seu Título Eleitoral para a capital do estado. Com uma explicação pouco convincente o ex-deputado estadual declarou que a partir de agora poderia ser considerado "Eleitor Natalense", uma vez que, era do conhecimento de todos que Robinson exercia suas obrigações eleitorais em Monte Alegre, cidade de onde o mesmo sempre declarou ser filho. Por que será que o Deputado Estadual mais votado do Agreste decidiu transferir seu título eleitoral para Natal? Seria pelo fato dele ter uma pre-candidatura ao Senado? Será que ele seria impedido de ser candidato ao Senado por ter seu título inscrito em uma cidade do Interior? Ou o fato mais convincente não seria a decepção política sofrida pelo então candidato a vice-governador ao lado de Rosalba, onde o candidato de oposição Iberê Ferreira, teria obtido a maioria de votos, justamente na cidade da qual o vice-governador seria filho e eleitor?
Um fato não pode passar despercebido: Para ser Senador Vale Tudo, vale até renegar suas origens familiares, e quem sabe até políticas.
Isso server para as pessoas vêem o que os politicos acham das cidades do interior. Acho que seria vergonha(?)
ResponderExcluirValeu Robinson... Acho que vou transferir o meu tambem para Natal. Quem sabe assim serei considerado natalense.....