Alguma aposta por aí?
Na cidade onde a política praticamente é o ar que as pessoas respiram, até o exato momento não há qualquer definição no quadro político para as eleições de 2016 em Monte Alegre. O que se sabe até o memento, mas ainda não afirmado pelo prefeito municipal, é que apenas o mesmo teria pré-candidatura lançada.
A ex-prefeita Graça Marques seria a aposta dos opositores para este ano, no entanto as informações são de que a mesma estaria impedida pela Justiça de concorrer a qualquer cargo eletivo.
Henrique Sousa seria outra opção, mas não se sabe até onde vai sua força política, depois de tantos acontecimentos polêmicos envolvendo o mesmo, em 2008 foi candidato em uma eleição disputada por três chapas, Severino, Graça e o próprio Henrique; em 2011 declarou seu apoio a candidatura de Severino Rodrigues, onde seria o candidato a vice na chapa do PMDB, mas quebrou a aliança e acabou se posicionando em apoiar a então prefeita na época e abriu mão de sua própria candidatura, ficando sem mandato até então.
Além desses dois nomes, outro ainda é comentado pelas ruas, mas sua força política é muito questionada, trata-se de Ubarana Filho, filho do ex-prefeito Solon Ubarana. As informações que se sabem é que Ubarana não tem pretensão de disputar uma eleição contra o atual gestor Severino Rodrigues, mas se a oposição se unisse em torno da viabilização de sua candidatura, talvez houvesse um posicionamento diferente.
Contudo, a única certeza que se tem é que a administração Severino Rodrigues não pára de trabalhar e ao que tudo parece o prefeito ainda não voltou seu pensamento para as disputas eleitorais, seu objetivo atual mesmo parece está voltado apenas para o trabalho.
Talvez este carnaval tenha muito a nos dizer, vamos esperar o retorno dele pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.