O inacreditável pode acontecer, basta ACREDITAR, FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO e NÃO DEIXAR PARA DEPOIS. De desempregado a vencedor do prêmio de gol mais bonito de 2015.
Comentário da Veja: O improvável aconteceu e um sonho se tornou realidade para o brasileiro Wendell Lira no evento de gala da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça, nesta segunda-feira: o atacante do Vila Nova-GO, de 27 anos, conquistou o prêmio Puskás 2015, dado ao gol mais bonito do ano, batendo ninguém menos do que o craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o lateral Alessandro Florenzi, da Roma.
Emocionado, Wendell recebeu o prêmio das mãos do ex-jogador japonês Hidetoshi Nakata, agradeceu à sua família e aproveitou o púlpito para proclamar uma passagem bíblica, simbólica para seu feito histórico: "Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava 'ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou pra Golias, disse: 'ele é muito grande, não tem como errar'. É assim que devemos lidar com nossos problemas diários".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.