quarta-feira, 10 de abril de 2013

AÇÕES POLICIAIS BUSCAM INIBIR O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTE ALEGRE

O tráfico de drogas cresce drasticamente em nosso país e Monte Alegre entra nos índices de crescimento por ser uma das cidades mais pacatas da Região Metropolitana Potiguar, fato este que deixa os traficantes à vontade para fazer de Monte Alegre um centro de distribuição de drogas. No entanto as Polícias Militar e Civil estão fazendo um trabalho de parceria através de um pedido feito pelo prefeito municipal a Secretaria de Segurança Pública do Estado, que tem dado a devida atenção a este pedido do prefeito.

Imagem meramente ilustrativa (fonte:http://www.blogdeassis.com.br)
(CORREÇÃO): 
Algumas ações já estão sendo promovidas pelo policiamento ostensivo da cidade em parceria com a GUARDA MUNICIPAL e a Polícia Civil, que realizaram juntas uma abordagem em um ônibus escolar que vem das comunidades e conseguiram apreender facas, canivetes, soco-inglês e outros objetos que poderiam ser usados como armas.

(As informações corrigidas nos foram concedidas pelo Chefe da Guarda Municipal da cidade).

Segurança é um direito e também um dever de todos, pois todos nós cidadãos somos responsáveis pela segurança de nossa cidade, por isso quando detectamos algo de errado acontecendo temos o dever de informar aos órgãos responsáveis e não apenas publicar informações relatadas por terceiros e que muitas vezes tem uma verdade completamente diferente da relatada.
O MONTEALEGRENSE é um canal de informações que trabalha com respeito e informa com responsabilidade.

ATENÇÃO POLÍCIAS CIVIL E MILITAR! Nosso blog está recebendo inúmeras denúncias e reclamações com relação a algumas atitudes de prevenção que poderiam estar sendo feitas pela segurança pública. Como nosso papel é servir a população, esperamos que o policiamento municipal venha a realizar ações efetivas afim de trazer um pouco mais de segurança aos nossos conterrâneos, caso contrário, estaremos aqui para relatar todas as reclamações e mostrar a verdade, apenas a verdade, doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.