segunda-feira, 11 de março de 2013

HENRIQUE ALVES ANUNCIA DUPLICAÇÃO DA BR-304 E PREFEITO SEVERINO QUER A DUPLICAÇÃO DA RN-316 AINDA ESTE ANO

    O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), destacou em evento neste final de semana, que serão realizadas três importantes obras do Governo Federal para o Estado.
  Ao discursar para agradecer a homenagem feita pela federações da Indústria, do Comércio, das Empresas de Transportes Rodoviários e da Agricultura, o deputado Henrique Eduardo Alves disse que teve da presidenta Dilma Rousseff a garantia de que, em dez dias, será iniciada a licitação para duplicação da Reta Tabajara, obra orçada em R$ 150 milhões.   Outro projeto de duplicação anunciado pelo presidente da Câmara foi o da BR 304. Segundo ele, em 15 dias, após aprovado o orçamento da União, o que será feito na terça-feira, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) lançará a licitação para esse projeto."Há oito meses que o meu assunto com a presidenta Dilma, sempre que a encontrava, era um só, perguntava pela duplicação da BR 304. Pois ela me autorizou a dizer ao Rio Grande do Norte que em 15 dias a licitação será lançada, essa obra é de R$ 1 bilhão", destacou.

   Andando na mesma linha de raciocínio, o Prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues defende a importância da duplicação da RN-316, que corta a cidade e vai até a BR-101, pois com a criação do Parque Industrial de Monte Alegre, o fluxo de veículos deverá aumentar demasiadamente e a duplicação desta importante rodovia faz parte do projeto de criação do Parque Industrial. O prefeito espera que as obras de duplicação possam ter início ainda este ano e é em busca deste e de vários outros projetos que Severino deverá ir à Brasília ainda neste mês de março.
     Após conseguir que o Pólo Industrial do Agreste venha a ser construído na cidade em apenas 3 meses de administração, não há dúvidas de que a duplicação da BR-316 será apenas um detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.