segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO PREFEITO DE NATAL

                Com 214.687 votos, Carlos Eduardo (PDT) está eleito para exercer por quatro anos, a partir de janeiro de 2013, o mandato de prefeito de Natal. Ele teve 58,31% dos votos válidos. O deputado Hermano Morais (PMDB), que também concorreu no segundo turno, ficou 153.522 votos, o que corresponde a 41,69% dos válidos. Ainda houve 40.135 eleitores que fizeram a opção de anular  a participação na eleição e 15.749 votaram em "branco".
                  O prefeito eleito, na campanha do segundo turno, destacou o compromisso de executar medidas emergenciais já nos primeiros 200 dias de administração. Em declaração à TRIBUNA DO NORTE, ao apontar as razões pelas quais considera que merecia os votos dos natalenses, ele apontou que em duzentos dias vai "normalizar os serviços de limpeza, recuperar a malha viária e colocar unidades de saúde e escolas para funcionar".

Um comentário:

  1. DEUS ABENÇOI QUE NATAL MUDE PARA AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS, POIS QUANDO PENSÁVAMOS QUE IA MUDAR NÃO AGRADOU A MUITOS, E QUANDO PENSARAM QUE TUDO IA SER COLOCADO NOS SEUS DEVIDOS LUGARES PARA MUDAR DE VERDADE... DESTRAMBELHOU-SE TUDO ! E ATÉ A PREFEITA FOI AFASTADA.IMAGINE A QUE PONTO CHEGAMOS.
    NATAL MERECE O MELHOR !!! QUE DEUS ILUMINE A TODOS É NOSSO DESEJO "NORTERIOGRANDENSES"

    ResponderExcluir

Sua mensagem será analisada.