O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, assumiu que pretende ser candidato a governador em 2014. Ele negou que o bloco de aliados da campanha de 2012 em Natal, que culminou com a eleição de Carlos Eduardo (PDT), esteja enfrentando uma disputa interna já que a vice-prefeita Wilma de Faria também poderia disputar o Executivo. "Ela já disse que será candidata a um cargo no Legislativo, portanto, não há disputa interna", informou o vice-governador. Com a sinalização do ministro da Previdência Garibaldi Filho, de que o PMDB poderá romper com o Governo Rosalba Ciarlini, Robinson Faria demonstrou intenção de se unir aos peemedebistas para 2014.
Do nosso blog:
A eleição para prefeito mal terminou e os políticos que não se saíram bem com os resultados querem colocar lama nos olhos do povo. O vice governador saiu como derrotado na maioria das cidades do Agreste Potiguar, seu reduto eleitoral, como exemplo Monte Alegre, Brejinho, Vera-Cruz, Santo Antônio e várias outras cidades. Agora Robinson mal deixou os ânimos se acalmarem, declara-se candidato a governador em 2014 e ainda demonstrar-se disposto a receber o apoio do PMDB, partido em que Robinson Faria bateu de frente nas eleições da capital.
É a forma mais indiscreta de chamar o povo de "otário". O diferencia Robinson de Rosalba, Wilma e Micarla?
É como diz o velho ditado: "Tudo farinha do mesmo saco".
JÁ TEM COMENTÁRIOS QUE A PREFEITA VAI SE CANDIDATAR A DEPUTADA ESTADUAL, MAS ANTES DISSO É BOM ELA PAGAR O QUE DEVE, INCLUSIVE AOS DIRETORES QUE TANTO FIZERAM PELAS ESCOLAS E AGORA ESTÃO SAINDO TODOS COM NOMES SUJOS ATÉ NA RECEITA FEDERAL,FIQUEI CHOCADO QUANDO OUVI A CONVERSA DE UMA PESSOA QUE É FAMÍLIA DE DIRETOR,NA FILA DO BANCO, PESSOAS QUE TANTO ZELAM PELO NOME E AGORA DEPOIS DE TANTA DESPESA COM PASSAGENS, MUITAS VEZES GASTARAM DO SEU BOLSO PARA MANTER A ESCOLA EM ORDEM. E OLHEM O QUE GANHARAM! E TEM MAIS CUIDADO NOVOS DIRETORES VOCÊS PODEM ASSUMIR DÍVIDAS QUE NEM SÃO DE VOCÊS, PROCUREM SE INFORMAR O QUE ESTÁ PARA ACONTECER A RESPEITO DESTA DÍVIDA.
ResponderExcluir