quarta-feira, 13 de junho de 2012

UM BURACO PARA SE ESCONDER

              Uma história muito interessante bateu à nossa porta nestes dias: Uma jovem montealegrense que trabalha em um supermercado da capital, teria se encontrado com a filha da prefeita no caixa onde esta jovem trabalha, no momento em que iria passar suas compras. A jovem teria reconhecido a filha da prefeita e teria falado com ela, identificando-se.
              Mas a senhora filha da prefeita teria feito uma pergunta um tanto quanto audaciosa, querendo saber se a jovem vinha de Monte Alegre todos os dias para trabalhar naquele supermercado de difícil acesso para quem vem do interior, e a jovem teria respondido exatamente à altura da pergunta: Claro que eu venho todos os dias, porque se não for assim eu não estaria trabalhando, pois em Monte Alegre sua mãe não dá emprego pra quem precisa.
              Surpresa com a resposta da jovem, a filha da prefeita não teria falado mais nada e segundo o que ouvimos desta jovem, esta senhora procurou um buraco para se esconder, pois mesmo na escola da filha da prefeita em Natal, não há um funcionário sequer que seja filho de Monte Alegre.
              O que podemos responder de nossa parte é que está tudo bem com eles agora, foram 8 anos afastados do poder municipal, andavam de carros populares, hoje são todos importados, bastou a prefeita retornar e tudo mudou, mudou mesmo, mas para cada um de seus filhinhos, porque para o povo: A PREFEITA DA CIDADE, TEM MAS TÁ FALTANDO.

Um comentário:

  1. Pelo menos uma classe de pessoas a Prefeita ajuda : a família , aqui em nossa cidade o que não falta é buraco nas estradas para eles colocarem a cabeça , na lagoa esta sendo feito(ninguem sabe se termina este ano)uma praça , mas precisamente em frente a casa do irmão da gestora e a 30 metros na pista que cerca a lagoa temos uma infinidade de buracos e outra foi feito no mesmo local(em frente a casa do irmão)um calçamento novinho , ai eu pergunto: não seria mais proveitoso para a população concertar a estrada no entorno da lagoa ao invés de construir aquele calçamento que de fato só benificio três casas da familia da prefeita e um terreno vasio?

    ResponderExcluir

Sua mensagem será analisada.