Já não bastasse a briga generalizada que envolveu os amigos Zulmar e Bê do Sobrado no carnaval de Lagoa Salgada, parece que a exibição não foi o suficiente, pois segundo informações que recebemos, o senhor Zulmar Targino, pré-candidato a vereador no bloco da prefeita e representante da comunidade, se envolveu em mais uma confusão, desta vez parece que saiu ganhando, pois as notícias que chegam é que ele acompanhado de outras pessoas teriam agredido fisicamente um rapaz da comunidade, e possivelmente a confusão teria se iniciado porque o rapaz teria dito que não votaria em Zulmar para vereador e em Graça para prefeita, uma atitude que teria gerado indignação no acusado.
Ao que consta dos fatos, o rapaz teria se machucado bastante e ficamos sabendo ainda que ele teria procurado a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência, mas será que encontrou a delegacia aberta?
O que dizer de alguém que possivelmente será candidato a vereador representando toda uma comunidade está se envolvendo em confusão? Apesar de Zulmar ser uma pessoa muito gentil com seus amigos, não deveria agir dessa forma com os inimigos, pois se chegar a ser vereador terá que servir a toda a comunidade, e não apenas aos seus eleitores.
Esperamos que o fato seja esclarecido, e desde já deixamos o nosso espaço aberto para que Zulmar possa se justificar mediante os fatos.
Parabéns ao O Montealegrense!
ResponderExcluirVencendo disparado nas enquetes do bigblog vip
Sugiro que os formadores de opinião se dediquem a "ensinar" o povo a votar.
ResponderExcluirA politica na nossa cidade é um verdadeira troca de favores e compra de votos escancarada.
O povo é o maior culpado disso. Porque exige ser "pago" de alguma forma pelo seu voto. E o que é pior, chega a ser desonesto, pois sai vendendo um único voto a vários candidatos. Isso demostra falta de educação, mais também falha de caráter muitas vezes.
Precisamos mudar a maneira de ver a politica para que ai sim, pessoas totalmente despreparadas não cheguem a se eleger com tamanha facilidade (e dinheiro claro).