Na intenção de exigir o seu direito, a irmã de Bonifácio teria procurado a prefeita, mas a mesma não soube lhe dar explicações e propôs um acordo não aceito pela cidadã montealegrense, que mora de aluguel a muitos anos.
Com medo e determinada a não ser mais uma cidadã enganada pela senhora prefeita, esta mulher procurou advogados hoje para que seu caso seja levado à Justiça. Segundo informações recebidas de populares, este não seria o primeiro caso, outras pessoas já teriam sofrido este tipo de engano, por isso estamos disponibilizando o nosso espaço para que mais pessoas que tenham sido prejudicadas, possam fazer sua denúncia.
Nosso blog não está fazendo acusações, apenas agindo com seriedade e exigindo que os órgãos responsáveis possam se manifestar sobre o caso, pois todos sabemos que as casas do governo são destinadas a população necessitada de moradia, uma forma de diminuir o deficit habitacional, por isso não podemos e nem devemos esconder um fato como este da sociedade. Para quem esta casa teria sido entregue? E a troco de quê?
Antes de alguém tentar dizer que isto não passa de uma acusação mentirosa, recomendamos procurar a cidadã, que não exitará em confirmar o caso.
Agora, se alguém puder nos responder a esta pergunta: Esta é uma administração que "Governa para Todos"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.