O vereador Edvan Paulino enfim reconheceu que a prefeita Graça Marques fez uma péssima administração porque enfrentou grandes dificuldades em sua gestão. O discurso foi feito nesta terça-feira(03) na câmara de vereadores de Monte Alegre, onde o vereador suplente Edvan Paulino da Silva, homem público que neste seu período como vereador, após ter assumido a cadeira do saudoso vereador Vicente Barreto, passaria a ser conhecido por todos como o vereador das cobranças, pelo motivo de defender a opinião popular em favor dos cidadãos montealegrenses e por ser o vereador mais atuante, exatamente porque sempre cobrou da senhora prefeita em favor da população.
Mas o que dizer agora de Edvan Paulino? Onde está sua posição em favor do povo? E o seu compromisso de defender a população?
A posição definida pelo senhor vereador Edvan Paulino merece ser respeitada, afinal cada um busca o melhor para si, mas não esqueçamos que tanto Edvan quanto qualquer outro vereador chegaram à câmara através da opinião popular e porque as pessoas confiaram em suas opiniões e posições. Que argumentos então teria o vereador Edvan Paulino em se posicionar favorável ao grupo da senhora prefeita na câmara? Uma vez que sua posição sempre foi definida como OPOSIÇÃO, e foi assim que se comportou durante sua gestão como vereador do município até este ano de eleição, o que é uma coincidência muito grande.
Vereador Edvan, pedimos desculpas a vossa senhoria, e como já falamos em nosso blog, o senhor foi até agora um vereador honroso, mas como um meio de comunicação que respeita seus leitores, gostaríamos de saber: Sua posição atual em estar ao lado da senhora prefeita é porque o senhor visualiza uma condição melhor para A POPULAÇÃO? Ou isto ocorreu pelo fato de o senhor não concordar com o partido PR em escolher Lucineide Paiva como candidata a vice-prefeita? É lógico que sua justificativa não seria esta segunda, afinal o povo já está acostumando com o pula-pula dos senhores vereadores, mas um para se tornar igual aos outros, faz uma grande diferença para o eleitor.
Boa Sorte Edvan e continue contando com o nosso carinho e respeito.
Como diz Boris Casoy: isto é uma vergonha.
ResponderExcluir