sábado, 24 de março de 2012

A POLÍTICA DE MONTE ALEGRE E SUA ETERNA INSATISFAÇÃO

                   É típico de nossa cidade uma política meio que mesquinha, onde os poderosos querem cada vez mais poder, porém deixam de lado a sensatez e partem para uma política nada convencional e sempre insatisfatória.
                   O fato é que ninguém está satisfeito com nada: Se o candidato a vice é Solon, um grupo rápido se posiciona e levanta a bandeira da insatisfação, se é Klélia a maioria gosta, mas os poderosos metem a mão, se é Junior Bezerra alguém logo se levanta e diz: sou contra; se o candidato é Henrique agrada a alguns, mas como sempre a política do bolso cheio sobe à cabeça, e o viajante dá com os burros nágua; se for João Galvão, nem pensar, se é Dr.º Kleber até Solon quer aceitar, mas e os outros?; Não me impressionará se começarem a falar que Lucineide não é a melhor.
                   Mas aqui pra nós: O que esse povo quer mesmo é não sair do poder de jeito algum, por isso ficam nesse jogo de empurra-empurra, e me perdoem os amigos políticos, partidários, candidatos ou não, mas nós do blog O MonteAlegrense não estamos dispostos a entrar nesse joguinho, porque no final o pau sempre quebra do lado mais fraco. E é um conselho que dou a cada um dos amigos ou não amigos comunicadores.
O MonteAlegrense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.