A Justiça acatou o pedido do Ministério Público e decretou o sequestro dos bens da ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e do marido George de Araújo Leal. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (31).
Os dois são suspeitos de serem os principais beneficiários do suposto esquema fraudulento dentro da Divisão de Precatório do TJ, onde há investigação em curso desde a primeira quinzena deste ano.
A lista dos bens bloqueados não foi divulgada, mas o casal é proprietário de pelo menos dois imóveis em Petrópolis e uma mansão na praia de Baía Formosa, além de carros de luxo, como um Mercedes avaliado em R$ 600 mil reais.
O casal foi preso na manhã desta terça-feira (31), durante a operação Judas, do Ministério Público com a Polícia Civil, contando com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.
Essa família Ubarana não nos surpreende em nada.
VEJA TAMBÉM:
VEJA TAMBÉM:
Gostaria de saber quando a população irá se mobilizar para exigir a saída da Secretária de Saúde de Monte Alegre, dona Sebastiana que não demonstra compromisso com os montealegrenses?
ResponderExcluirEu mesmo tenho motivos para não mais votar em graça e um deles é essa senhora secretária!!!
Verdade!
ResponderExcluirEla deveria secretariar o matadouro,pois tem mais perfil para esse local.Mas é como ela diz"cumpro apenas ordens".
De quem?