Da Tribuna do Norte – O coronel Ângelo Dantas, agora ex-comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, usou as redes sociais para desabafar após a sua demissão do cargo, anunciada ontem (21) pelo governador Robinson Faria. Com ironia, o oficial disse que está sendo usado pelo Executivo para atribuir culpa pela crise na Segurança Pública potiguar.
“Boa noite, muito prazer a todos. ‘Permitam-me apresentar-me’: Sou novo por aqui. Aliás, sou um operador do face razoavelmente antigo, mas em razão de circunstâncias alheias à minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a assinar como BODE EXPIATÓRIO.”, postou o policial militar, que comandava a PM desde o início de 2015.
Reprodução - Coronel usou o Facebook para criticar postura do Governo do RN.
Robinson Faria decidiu exonerar coronel Ângelo porque, segundo o governador, não estava satisfeito com o trabalho da Polícia Militar e o comando instituição não havia se adequado ao projeto que o Executivo tinha para a área de segurança. Apesar do anúncio da saída, o governador disse que só confirmaria hoje (22) quem substituiria coronel Ângelo no comando da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.