A população montealegrense realizou um grande protesto clamando por segurança no início deste mês de Outubro. A cidade vinha sofrendo ondas de assaltos praticamente todos os dias.
Quase um mês após o protesto, sem respostas por parte do governo, comerciantes e moradores da cidade já haviam preparado uma nova movimentação para esta segunda-feira(26), onde o protesto só chegaria ao fim com a presença de um representante do governo.
Ao saber da nova ação que a população preparara, o Coronel Jair Júnior, Comandante Geral da Polícia Militar do estado, preparou de imediato uma ação policial. A ação denominada de Operação Motociclo , foi comandada pelo Capitão Pereira, Comandante do Esquadrão Águia CPRE e aconteceu na última sexta-feira(23), onde foram abordadas mais de 100 motocicletas, 42 foram apreendidas por condução de menor, ausência de habilitação, documentação irregular, motos de estouro e até roubadas.

A população espera mais que apenas blitz, o povo quer segurança constante, aumento de efetivo, intensificação de rondas com abordagens diárias e ações que combatam os pontos de drogas espalhados por todo o município, caso contrário, os cidadãos montealegrenses já mostraram do que são capazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.