segunda-feira, 5 de maio de 2014

MOSSORÓ: FRANCISCO JOSÉ JUNIOR É ELEITO, MAS MAIORIA FOI DE ABSTENÇÃO, BRANCOS E NULOS

Francisco José Júnior foi eleito prefeito de Mossoró nas eleições suplementares deste domingo(04), com 68.915 votos. Uma vitória já esperada, uma vez que a ex-prefeita Cláudia Regina já havia desistido de recorrer à decisão que cassou sua candidatura.
Uma prefeitura que caiu no colo, Francisco Junior foi eleito vereador nas eleições de 2012, assumiu a presidência da câmara mossoroense, e com a cassação de Cláudia Regina, o vereador assumiu o cargo interinamente até as eleições deste último domingo.

No entanto, as muitas atenções também estão voltadas para esmagador número de votos brancos, nulos e abstenções, que chegou a 86 mil votos. O que aconteceu em Mossoró? Será que o bloco PSD/PT tem muito o que comemorar? Será que a eleição municipal causará interferência nas eleições estaduais? Sei não, viu.
Uma coisa eu sei e me corrija-me quem provar o contrário. Não adianta cantar de galo, as abstenções e os nulos e brancos só provam uma coisa: Vai ser difícil cantar de galo em terreiro dos Rosados, a não ser que aja interferência judicial, como foi o caso.


As opiniões expressas nesta matéria são de inteira responsabilidade nossa, pois temos a capacidade de expressar nossa opinião, não saímos copiando tudo o que se posta por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.