Para àqueles, os parlamentares que dizem estar ali para serem os fiscais do povo, parece que não foi isso que deixaram transparecer neste noite de terça-feira(11) na Câmara de Vereadores de Monte Alegre. Apenas o vereador Marrom, dos oposicionistas estive presente para acompanhar a leitura anual do prefeito.
Onde estavam os demais vereadores oposicionistas? Em uma sessão extraordinária em Tabatinga, quem sabe? Ou talvez ainda se recuperando do carnaval?
O fato é que, a atitude dos vereadores a uma verdadeira Falta de Respeito com a sociedade, falta de respeito com o gestor e falta de respeito com seus colegas vereadores que estiveram lá, participaram da leitura e assinaram a ata de registro.
Mas o que poderíamos esperar? Eles também não compareceram na sessão que votou o nome do Distrito Industrial da cidade a qual eles deveriam servir, não tiveram o menor respeito em participar deste momento, momento este que justificou a criação deste distrito, uma obra de magnífica importância para a cidade e região, onde centenas de empregos serão gerados e beneficiará os eleitores que os colocaram ali onde estão.
Que respeito o que? Eles não estão nem aí para o povo, o que eles querem é aparecer, pousar para fotos ao lado de pessoas que dificilmente poderão participar de mais algum pleito político na cidade pelos rombos deixados no município.
Uma coisa quero dizer a estes charlatões: O povo não é mais o mesmo. A população montealegrense sofreu muitos enganos durantes as gestões destes senhores feudais, que nada fizeram pela população, só fizeram crescer seus patrimônios próprios. O povo não é cego, o povo está de olhos bem abertos, e nós também.
Tem toda razão, caro blogueiro! Infelizmente nossa cidade esteve parada no tempo por décadas, sem incentivo nenhum, só com ladrões botando o dinheiro no bolso e correndo pra capital; agora, FELIZMENTE essa realidade já vem mudando desde que Sr. Severino começou a administrar o município. Agora a coisa anda... Continue assim, grande prefeito, e o caro blogueiro continue publicando as benfeitorias da administração atual. Parabéns!
ResponderExcluir