sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CAUSOU ESTRANHEZA?

            Esta foi a observação da senhora ex-prefeita de Monte Alegre, Graça Marques sobre o decreto de emergência do município.
            Será que a ex-prefeita, derrotada na última eleição, onde um dos motivos de sua derrota foi exatamente a falta de competência em sua administração, está tentando enganar e iludir a população montealegrense mais uma vez?
            Quem sabe em que estado encontra-se a prefeitura de Monte Alegre é exatamente quem está no poder neste exato momento, tendo que assumir os rombos deixados pela última gestão.
            Olha o que deu no jornal "NOVO JORNAL" de 23 de Janeiro de 2013:
"QUEIMADOS 2
              Em Monte Alegre, os fiscais da Controladoria Geral da União (CGU) notaram oferta de serviços de má qualidade, postos do programa Saúde da Família sem estrutura adequada, controles de medicamentos inexistentes nos postos, desatualização de cadastro do Bolsa Família (alunos não localizados ou com baixa frequencia), falta de carteira de vacinação (condicionante para o Bolsa Família) e ainda beneficiários com evidência de renda per capita superior à estabelecida na legislação do programa e merenda adquirida com recursos federais e não distribuídas às escolas."
            A nova equipe administrativa está preparando um relatório com todas as dívidas deixadas pela senhora ex-prefeita e tudo será levado à público e encaminhado às redes nacionais de comunicação, Ministério Público, CGU, TCE, Tribunal de Justiça e todos os órgãos competentes que poderão investigar todos os casos em questão.
            Será que a prefeita que GOVERNAVA PARA TODOS achará estranheza neste relatório?
HUM?


E AÍ, PREFEITA?

Um comentário:

  1. É impressionante como ainda existem os que a defendem, eis um dos muitos motivos pelo qual nosso país não se desenvolve, pois enquanto uma pequena minoria tenta combater esse tipo de prática, sobretudo, informando a população, que diga-se de passagem é a mais prejudicada, a outra parte continua na alienação; precisamos dizer não a esse tipo de conduta, só assim poderemos pensar em um futuro melhor, para nós e nossos filhos. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será analisada.