quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUAIS OS LIMITES DA POLÍTICA? HÁ LIMITES?

           A cada dia acompanhamos nas televisões e jornais, escândalos políticos de proporções inimagináveis. A ousadia que os políticos tem de criar situações de extremo desespero, na busca desenfreada de artifícios para não perder o poder.
           Assistimos de perto as diversas notícias que abordam este tema, e não precisamos ir muito longe, pois isto também acontece aqui, bem pertinho de nós, onde pessoas se acham donas do poder, políticos que não sobrevivem de outra coisa que não seja da própria política, e na busca de não perder "as tetas" que mantem seus filhos em escolas de ótima qualidade, viajando pelo mundo, andando de carro do ano, eles cometem os mais bárbaros crimes.
           Quando todos sabemos que tudo está limitado ao poder político, e sem ele nada prosperaria tão bem, pois parece ser a forma mais fácil, basta fazer política de 2 em 2 anos e pronto, tá tudo resolvido. Administrar?, algo muito simples, basta apenas conseguir alguns servos que sacrificam a imagem de sua própria família para servir de barreira para estes políticos sem limites.
           Afinal, quais os limites da política? Até onde os políticos iriam para não perder o poder? Perseguição? Escandalizar o nome do adversário? Criar situações de ataques à sua própria pessoa para que as pessoas pensem que foi feito pelo adversário? Quem sabe até sequestrar???

            Será que conhecemos os limites da política? De que forma de faz política na sua cidade? Isto acontece em Monte Alegre? - Esperamos que não, pois como poderíamos viver em um lugar onde o significado do seu nome não condiz-iria com a realidade de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.