Monte
Alegre parou no tempo nos últimos 32 anos. Foram 32 anos governados
por dois políticos que não buscaram o desenvolvimento do município,
tão menos, o bem estar da população sem distinção de cor de
bandeira.
Fiz
parte ainda da administração do Prefeito Penta Campeão, passei 5
anos trabalhando e ouvindo da própria boca do Gestor Municipal que a
Ex-prefeita não prestava, que se colocasse qualquer pessoa no poder
menos ela!
Não fui conivente com o tipo de fazer politica do Senhor Prefeito de Monte Alegre no mandado 2004/2008, pois acreditava que Monte Alegre podia mais! Me aderi no bloco de determinado vereador em 2005, por que o mesmo pregava uma política de cunho social e moral e me propagava que ambos os gestores do município que administraram Monte Alegre por mais de 30 anos, governavam para si próprio e de forma como os antigos Coronéis.
Não fui conivente com o tipo de fazer politica do Senhor Prefeito de Monte Alegre no mandado 2004/2008, pois acreditava que Monte Alegre podia mais! Me aderi no bloco de determinado vereador em 2005, por que o mesmo pregava uma política de cunho social e moral e me propagava que ambos os gestores do município que administraram Monte Alegre por mais de 30 anos, governavam para si próprio e de forma como os antigos Coronéis.
Hoje
depois de 12 anos estudando e observando claramente a necessidade de
mudança que os montealegrenses demonstram no olhar, vejo que tantos
falaram uns dos outros e tantos fizeram isso humilhando pessoas e
deixando de seguir o principio principal que rege a administração
pública, que é o princípio da Impessoalidade.
O
prefeito é um funcionário do POVO! Falo isso, perante o olhar de
tantos e tantos que anseiam por mudanças. Falo isso em nome de D.
Maria lá de Pitombeira que tem que agendar sua doença só pra
terça-feira, que é o dia que tem médico. Falo isso no nome de João
lá do sobrado que tantas e tantas vezes teve que ir buscar sua filha
no meio da estrada por que o sucatão que chamam de ônibus quebrou!
Falo em nome daqueles que moram no antigo lixão do bairro da
esperança que foram contemplados com carnê de IPTU! Falo em nome
das Quatro Bocas, do Badú, Pajussara I e II, Pagões e Sobrado I e
II que foram presenteados com um lixão que não corresponde ao que
determina o Estatuto das Cidades, tão menos o Código Ambiental!
Por
tantos e tantos motivos que fico indignado com o picadeiro que querem
montar na política montealegrense. Falo e assino, por que odeio
anonimato.
Parabéns Bruno Silva!Vc fez um resumo objetivo do atraso de Monte Alegre nessas duas gestões.Onde Solom e Graça brigavam de cumadres em Monte Alegre mas na verdade eram e ainda são coniventes nos desvios de dinheiro dos seus governos.Era tudo uma farsa,pois eles tinham um acordo que nenhum podia levar a frente as denuncias um do outro.São tantos podres que iria feder de mais e a sujeira iria enlamear todos os dois.E quanto a Henrique aquela ética,moralismo era porque ainda não tinha tido a oportunidade de apojar nas tetas da prefeitura.A prefeita sentiu a sua sede e o calou colocando uma das tetas na sua bôca.Dessa forma ela o desmoralizou dizendo "Henrique vem para cá,porque somos todos farinha do mesmo saco".
ResponderExcluirE agora Henrique?
Se você tivesse continuado independente mesmo sem chance de se eleger estaria honrando as suas palavras.Muitos jovens acreditava em você.Hoje infelismente você faz parte da liga que mais você criticou.
E agora Henrique você mentiu nos discursos passados ou mentiu nesse que fez na casa da prefeita?Sua familia foi muita sábia em te apoiar pois sei que precisas muito desse apoio nesse momento,mas tenho certeza que hoje voce não olha mais nos olhos dos jovens como olhava no passado quando ia passar as suas palvras de esperança para aqueles o tinham como o "diferente".Fiquem com DEUS!
A prefeita Graça representa o que existe de mais atrasado na politica local. Acha que pode fazer política como nos tempos dos coronéis. Sua tática é manjada e o povo já não suporta mais.
ResponderExcluirPassar 03 anos sem fazer NADA na cidade e chegando o ano de eleição é emprego, é sorriso, abraço, aperto de mão. É uma politica podre e medíocre que so favorece a ela e seus familiares. Acredito que a população de nossa cidade em sua maioria, já não se deixa enganar com os velhos hábitos da prefeita, prova disso é que se não fosse a ingenuidade de Henrique em 2008, quando saiu candidato so pra favorecer a prefeita (mesmo ele não sabendo, foi enganado por ela). Tenho convicção que se naquele ano so existissem dois candidatos( Graça x Severino) ela teria perdido. Isso prova que ela governa com a minoria.
Já Henrique, antes ingenuo, agora rasga seu antigo discurso, perde sua credibilidade, dá um tapa na cara de quem acreditava nele. Bruno, autor do comentário acima é resultado disso, pois acreditou no ex-vereador Henrique em 2008 e hoje vê que foi enganado.