O Evento aconteceu neste sábado, na abertura do carnaval 2012 em Lagoa Salgada. De um lado um candidato a vereador e representante da prefeita na comunidade do Sobrado, do outro lado o coordenador do CRAS; parece que não houve vencedor, mas quem perdeu realmente com isso foi a sociedade, em saber que pessoas públicas como estas saem na rua, dando este mal exemplo.
Não pára de aumentar o numero de pessoas que nos manda comentários sobre este assunto, pois a briga foi a ringue aberto, e pelo que se conta os dois saíram bem machucados. Mas o que um bloco do Sobrado estava fazendo na abertura do carnaval em Lagoa Salgada? Não deveriam estar na cidade, ao lado da prefeita, prestigiando "o maior carnaval da região"? Mas este não foi o primeiro caso, já houve brigas entre secretárias, coordenadores, até entre guardas, imagina o resto!
Eis a pergunta que não quer calar: Por que os próprios aliados da prefeita andam pelas ruas trocando insultos e tapas? Que tipo de insatisfação está acontecendo, se dizem que tudo está ótimo? Não seria a mesma insatisfação que Moacir Pinheiro está sentindo, quando canta um dos trechos de sua música:
"Nesta casa onde morou felicidade, hoje é um inferno para mim..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada.