sábado, 18 de fevereiro de 2012

RATIFICAÇÃO

                         Nesta sexta-feira recebemos uma denúncia de alguém que teria visto um freezer sendo retirado da Escola Estadual João de Paiva, com intuito de servir a um bloco carnavalesco da cidade, porém hoje recebemos a ligação da senhora Maria dos Prazeres diretora da escola, nos informando que os freezers que pertencem ao João de Paiva encontram-se todos na própria escola, não houve retirada alguma, e não há nenhum tipo de equipamento disponibilizado para nenhum órgão e muito menos bloco de carnaval. A diretora nos confirmou que a informação é inverídica e nos convidou a comprovar o fato pessoalmente.
                         Mas esquecemos de informar que no local onde funciona a escola João de Paiva também funciona um programa do governo, não podemos e nem queremos afirmar que o freezer possa ter vindo de lá, mas gostaríamos que o denunciante nos desse melhores esclarecimentos sobre o caso.

Da Redação:  Nos últimos meses, em decorrência do grande número de espectadores que visitam nosso blog, temos recebido muitas denúncias, e ficou mais que comprovado que todas estas denúncias tinham veracidade, jamais ousaremos afirmar que nunca erramos, pois este meio de comunicação é editado por pessoas, e como tais, são de natureza humana. Mas isso, realmente mostra a credibilidade que o blog tem com a comunidade e nos emotiva a darmos mais ainda crédito e continuidade a este trabalho.
                        Nos desculpamos por telefone com a senhora Prazeres, e nos desculpamos também através deste veículo de comunicação, pois sabemos da seriedade que ela gerencia esta escola, e como afirmamos na matéria anterior, temos total certeza de que se um fato como este acontecesse no João de Paiva, não seria com o consentimento da direção.
                        Estamos aqui exatamente com este propósito, de servir a comunidade, investigando, denunciando e esclarecendo os fatos.
Continuaremos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada.