Reportagem César Santos
-Dezembro de 2009. Àquela altura, já consciente de que o seu melhor caminho era a união com a oposição, Robinson se apresentou como vítima, para ficar bem na fita.
-Contra Wilma, acusou: ela ganhou a eleição como consequência do seu apoio e que depois o descartou para apoiar a candidatura ao Governo do vice-governador Iberê Ferreira (PSB).
-A mesma coisa de agora. Segundo Robinson, Wilma teria assumido na época, o compromisso com ele, embora a ex-governadora nunca tenha dito isso em público.
-No caso de Rosalba, a vaga para o Senado em 2014 seria um dos pontos da discórdia. Segundo o vice-governador, Rosalba havia assumido compromisso com o seu projeto de se eleger Senador, e que estaria dando sinais de que a preferencia seria pelo Deputado Henrique Alves (PMDB).
-Mudou apenas os personagens; o discurso, não. Nesse caso, um agravante. A disputa ao Senado ocorrerá somente daqui a três anos. Portanto, não caberia a cobrança no momento.
Prova que ele só quer saber de seus projetos individuais!!!!
ResponderExcluirkoselyCaro Blogueiro, aqui se faz, aqui se paga, o vice Governador é um politico prepotente, arrogante e truculento,merece estar passando por tudo isso agora,como anunciado na campanha eleitoral, seu grupo politico divulgava que ele seria o Governador do Agreste,claro que esse era o objetico, a logica é que Carlos Augusto nunca iria aceitar.
ResponderExcluir